UNIDOS PELA PRESERVAÇÃO

O futuro da natureza depende do que você faz agora. Ajude a cuidar de nossas árvores, dos nossos animais, das nossas flores, principalmente dos nossos rios, mares e lagos, eles são a preservação da vida na terra. Faça sua parte! Autor: Júlia Kranz Kniest

SEJAM BEM VINDOS!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SUPER LEITE


Leite saúde

Superleite.
Pesquisadores da Organização de Pesquisa Industrial e Científica da Comunidade Britânica localizada em Sydnev, Austrália, dizem ter desenvolvido uma ração para vacas que as levariam a produzir leite com 25% menos de gorduras saturadas do que o leite comum.
A ração é produzida a partir da transformação das sementes de colza espécie de couve silvestre – em um pó, que é recoberto por um extrato protetor e que é adicionado às rações convencionais. Na alimentação tradicional, o processo de rumínar transforma o alimento dos bovinos em gorduras saturadas. O óleo de colza afeta a maneira como a ração é digerida, levando o animal a produzir leite com menos gorduras saturadas. Segundo os pesquisadores, o processo australiano também aumenta a produção de leite em 30%.





Nenhum comentário: