UNIDOS PELA PRESERVAÇÃO

O futuro da natureza depende do que você faz agora. Ajude a cuidar de nossas árvores, dos nossos animais, das nossas flores, principalmente dos nossos rios, mares e lagos, eles são a preservação da vida na terra. Faça sua parte! Autor: Júlia Kranz Kniest

SEJAM BEM VINDOS!!!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

RENAN E O DIA DAS MÃES

RENAN E O DIA DAS MÃES
 A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore e atividades ao ar livre

Renan, você é privilegiado.
Nos momentos de narrar
Fala bem da sua mãe
Esta jovem popular.

Mas também elogiou
Com bastante precisão
A segunda sua mãe
Que te dá toda a atenção.

Neste dia tão feliz
Que me fico mal dizendo
Por falta da minha mãe
Que nem se quer estou vendo.

Mas volto a elogiar
Sua boa narração
Tem futuro de poeta
Pra alegra esta nação.

Falar bem sobre uma mãe
Não custa para ninguém
É ser que não faz o mal
Vive sempre para o bem.

Pois meu amigo Renan
Daqui dou meus parabéns
Se tivesse em seu lugar
Falaria muito bem...
-----------------------------------------------
Hermano Alves
14 de maio de 2017

Poço Verde - SE

Nenhum comentário: